Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

1 de jun. de 2010

Canção Do Amor Sereno

Vem sem receio: eu te recebo
Como um dom dos deuses do deserto
Que decretaram minha trégua, e permitiram
Que o mel de teus olhos me invadisse.

Quero que o meu amor te faça livre,
Que meus dedos não te prendam
Mas contornem teu raro perfil
Como lábios tocam um anel sagrado.

Quero que o meu amor te seja enfeite
E conforto, porto de partida para a fundação
Do teu reino, em que a sombra
Seja abrigo e ilha.

Quero que o meu amor te seja leve
Como se dançasse numa praia uma menina.


Lya Luft

2 comentários:

Jade Voigt disse...

Que maravilha! Tantas coisas que vc agora me inspira pra mandar para meu novo amor! :-)
Fiquei emocionada com esse poema da Lya... Não conhecia! (e até rimou! rsrsrs)
Estou escontrando muitas palvras novas nesse seu blog de sonho.
Beijos na alma.

Luiza Voigt

Cristiane disse...

Wonnnnm Lu, vc é maravilhosa! Sempre me prestigiando...Faço por mim, por vc e tantos outros que vêm aqui em busca de algo acalentador. :-)