Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

1 de jul. de 2010

"Farei o possível para não amar demais as pessoas, sobretudo, por causa das pessoas. Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe. Eu tenho essa tendência geral para exagerar, e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo. É uma forma de paz... Também é bom porque em geral se pode ajudar muito mais as pessoas quando não se está cega de amor."



Clarice Lispector

2 comentários:

Jade Voigt disse...

Aah... Com eu queria conseguir agir assim, segundo a Lispecto. Mas quando amo, amo inteira, cegamente. Será este o meu erro? Me entrego demais.
Contudo, tenho uma vantagem. É que sou muito forte... E aquilo que por acaso se esvai não me carrega junto.
Permaneço, cada vez mais firme e intensa.
Bjssssss

Luiza Voigt

Cristiane disse...

Nem fale!! E eu...me jogo também, me machuco toda, ralo o danado do coração...mas ele nunca aprende!Rs Mas é bom ler opiniões diferentes!!