Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

16 de jun. de 2010

Felicidade

"É tão dificil falar e dizer coisas que não podem ser ditas. 
É tão silencioso. 
Como traduzir o silêncio do encontro real entre nós dois? 
Dificilimo contar. 
Olhei para você fixamente por instantes. 
Tais momentos são meu segredo. 
Houve o que se chama de comunhão perfeita. 
Eu chamo a isto, estado agudo de felicidade."


Clarice Lispector

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que lindo! Vc "tirou" as palavras da minha boca e adivinhou os sentimentos do meu coração. É isso mesmo, é assim que estou me sentindo: ESTADO AGUDO DE FELICIDADE.
Mas já estava me sentindo assim antes desse Amor se concretizar "do lado de fora"... Eu já estava tão feliz!
Ah, sim... Foi por isso ele veio.
Amém, Vida. Amém!

Luiza Voigt

Cristiane disse...

Mas tinha que ser de quem??? Nossa eterna Clarice! Amo de paixão!

Anônimo disse...

Oi, voltei pra dizer que não resisti e fiz um MIX. rsrsrs Beijos!!!!!

Luiza Voigt