Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

18 de jul. de 2010

"Coragem de amar e desamar, coragem de morrer e desmorrer, coragem da cólera, da tristeza -ô Deus - até nos enterros, as pessoas tão contidas, tão exemplares. Se controlando pra não chorar alto, porque se o choro fica forte já vem alguém com a pílula, a injeção, o analista"



Lygia Fagundes Telles

Um comentário:

Jade Voigt disse...

Ei! Eu tinha perdido esse posto!!!

Adorei o texto!.
É a mais putra verdade, vivo isso diariamente - sou taxada de doida, estressada, irreverente... Com certeza não passo por pessoa comum!

Meu apelido no último treinamento era "Kill Bill". Uns disseram que eu parecia a Uma Thurmam e até achei legal... Mas era Uma Thurman pronta pra atacar com as espadas na mão. Não é verdade... É que eu sou muito intensa, no riso, na fala, no choro, nos gestos, no abraço, nas intenções, no amor, na paixão!
E isso assusta a amioria dos terráqueos. rsrsrsrs

Bjs intensos!!!!!

Luiza Voigt