Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

8 de ago. de 2010

"O que eu sinto por você?
Deixa eu ver: 
é feito um sol que ri no coração." 



Ana Jácomo

Um comentário:

Jade Voigt disse...

Amo essa frase da Ana.... Uma vez, coloquei-a numa foto, quando eu estava naquele "love" todo, lembra?
Mas tudo ok, sigo sem dor, sem mágoas.
Afinal, muitos momentos, pessoas e fotografias da minha vida merecem essa frase como legenda.
É porque o Amor que está em mim nunca vai embora, não parte com ninguém.
Por isso posso repetir tantas vezes, para tanta gente, e até para quem decidiu partir: "O que eu sinto por você é como um sol que ri no coração".
E aí eu fico imensa, do tamanho do SOL!

Beijos na alma.....

Luiza