Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

18 de set. de 2010

Um Jeito Novo De Olhar

"(...)É, agora eu tenho outro caminho e não quero me perder, não mais. Vou pro-fundo de um mar calmo, água pura onde mergulho. Porque descobri um novo jeito de nadar. Porque aprendi um novo jeito de andar. Um novo jeito de olhar pra mesma história e contá-la com novas palavras com novas cores. Porque as velhas..., as velhas já não me servem mais."

2 comentários:

Anônimo disse...

Que blog bonito, claro, puro... Obrigada pela visita :D

Namastê!

Jade Voigt disse...

Poxa, acho que vou ter que criar uma pastinha só para os textos da Leonardi... Ela é apaixonante e gosto de tudo! rsrsrs