Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

5 de out. de 2010

Me Cansei De Lero-Lero dá Licença Mais Eu Vou Sair Do Sério Eu Quero Mais Saúde ( Rita Lee)

"A vida não está fácil.Nem para  mim, nem para você, nem para ninguém.Só que hoje eu tirei o dia para agradecer.Mesmo com contas para pagar e dúvidas sobre o futuro.Eu quero colo, quero um amor pra ocupar o lugar, eu quero um beijo. O computador não funicona, o furacão Katrina pegou o mundo de surpresa, as respostas não estão onde eu procuro.Eu quero paz, quero solidariedade, quero um pouco mais de respeito e quero escrever sem chorar.Eu quero tanto e preciso de tão pouco.POr isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do Céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada,  mas sou.E tenho saúde, eu tenho S-A-Ú-D-E!!!"

Fernanda Mello

Nenhum comentário: