Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

10 de nov. de 2010

"Eu cresci. Por dentro e por fora (e reconheço, pros lados). Sou gente grande, como se diz por aí. E o mundo à minha volta, à nossa volta, virou aldeia, somos todos vizinhos, todos vivendo apertados, financeira e emocionalmente falando. Saudade de uma alegria descomunal, de uma esperança gigantesca, de uma confiança do tamanho do futuro - quando o futuro também era infinito à minha frente. "

Martha Medeiros

8 comentários:

She disse...

Adooooooooro a Martha Medeiros que na minha opinião tem uma inteligência com as palavras e ideias sem igual... Muito bom!
Beijo, beijo!

Sr. Reticente disse...

Gosto muito da Martha Medeiros também!! Muito legal!!

Beijos!

Cristiane disse...

Também adoro a Martha que tem se revelado não só uma excelente escritora, como também um empresária de sucesso.Tudo que é feito com carinho e amor, só tende a evoluir. Ela é um exemplo disso!

vanessa disse...

Acho legal o jeito que ela se define, que define a vida. Lindo,lindo!

Állyssen disse...

Saudade do tempo que não vivi, onde a gente era uma comunidade só, sem competição pra viver bem!

;***

Állyssen disse...

Isso aí tem a cara da Clarice. rsrs

Cristiane disse...

E as influências da vida??Rs
Obrigada pelos comments, Álly. Agradeço seu carinho de estar sempre aqui comigo! Bj :D

Jade Voigt disse...

Maravilhoso texto da Martha...
Fiquei totalmente apaixonada por essa ilustração que vc postou!
beijos!