Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

1 de nov. de 2010

Saudade

                               
 "Que saudade dessa lágrima que rola em minha face nesse momento. A abertura do meu coração que tinha se fechado e parecia que para sempre. Enfim, se abriu para o amor, mas não o sentimento especifico entre um homem e uma mulher, mas o amor sublime, puro, sobre as razões e sensibilidades da vida.
No passado foi dificil superar certas coisas...eu chorei, mas bem diferente de hoje...Antes chorava e não sabia como fazer, agora tenho certeza da direção a seguir e um dos atalhos é a busca da liberdade...(...)"
Beth Valentim

2 comentários:

Állyssen disse...

A busca da liberdade... isso é forte...

disse...

Saber o caminho, a direção... isso é fundamental... como às vezes perdemos tempo andando em círculos!
Beijos, querida!