Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

18 de jan de 2011

Sobre A Harmonia II

"(...)A harmonia tem fios muito delicados e sua trama faz a ligação mais suave entre todas as urgências já sentidas. E o chão do sonho é macio, e tudo parece estar alinhavado, numa ligação sem sufocamentos. E a poesia não deseja mais ser nada, vira o afago de um momento. E nas letras a textura de um veludo, como se ao correr pela página, os olhos pudessem ser acariciados. E você tem todas as coisas sem precisar tomar posse delas. Você ama o amor, não o delírio de estar apaixonado. Sinto a harmonia como uma espécie de fascínio pela vida.É quase uma perda de outros apetites, porque se está tão nutrido pela própria companhia. E a gente tem aquela vontade súbita de andar pela noite: não apenas para olhar as estrelas, mas também para por elas sermos vistos."

Marla de Queiroz

17 comentários:

Kamila disse...

Que lindo!
Quando o assunto é estrelas eu gamo!

Beijo Cris amada

Mila Lopes disse...

Perfeito...

"E a poesia não deseja mais ser nada, vira o afago de um momento"

Linda escolha...

Bjs Cris

Mila

Confissões de uma borboleta disse...

Que texto perfeito...Consegue definir profundamente a natureza humana...só nos falta ser tão harmônicos...Tem um selo que dejo que você pegue. Está na páginas Meus presentes...Pegue e faça suas próprias regras. Beijos

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo e perfeito esse texto, adorei.
Beijos.

*Mi§§ §impatia* disse...

Lindo e perfeito esse texto, adorei.
Beijos.

*Erika Rayana! disse...

ahhhh que lindooooo..
amei

bejinnnn

Ana Luz disse...

Que coisa maravilhosa sermos vistos por estrelas...
Eu sinto mesmo que as estrelas estão sempre comigo.
E por isso, todo dia agradeço e digo: amém!

Srtª marçal disse...

TEXTO MARAVILHOSO.
O BLOG ESTA LINDO. PARABENS!


~ SIGO TE QUERIDA

http://peripeciaslove.blogspot.com/

Cristina disse...

Aorei o texto lindo mesmo!
Tem selinho para vc no blog
Bjsss

Cris França disse...

Cris,

Hoje vim aqui para deixa um beijo especial, e agradecer por você fazer parte da minha história, tem um selinho para você lá no blog!

Gisele Braga disse...

Olá minha querida =),
Tem selinho pra você lá no
Meu cantinho!
Ficarei feliz se aceitar o presentinho
http://todoamorqueeuguardei.blogspot.com/p/selinhos.html

Beijos

Gisele Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Teresa disse...

Olá, sou a Maria Teresa e tenho 12 anos!
Adoro o seu blog e o jeito como vc escreve!
Adoraria que vc entrasse no meu cantinho e me seguisse!
Me deixe um coment's para eu ver que vc entrou!

Um beijo e aguardo sua visita lá no meu blog!
www.ligadissimas.com

Fabio Fraga disse...

Olá vim aqui para apreciar suas postagens e te desejar um ótimo começo de semana.

Abraços...

Sr. Reticente disse...

Passando para desejar uma feliz semana!
Tudo de bom!
Beijão!
:o)

Ju Fuzetto disse...

Sabe que as estrelas sempre se fixam nos olhos de quem carrega sonhos nas mãos!?
um beijo linda Cris!!!

Jéssica disse...

Olá !
Pode seguir o meu blog ?
http://xxx-memories-xxx.blogspot.com/
Ficarei feliz em ver você lá no meu cantinho !


Bjoos <3