Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

15 de mai. de 2010

Flor Amarela De Luz

"Quando eu achei que meu jardim já estava todo florido, nasceu uma Florzinha amarela debaixo do pé de jambo pra me ensinar em lá maior uma cantiga bonita de amizade. E já na primeira primavera eu pude notar que ela não era apenas mais uma no meio de tantas outras Flores...era especial. Meu dia ficou mais iluminado quando ela soltou um sorriso de Flor desses bem largos que clareou tudinho, então foi-se embora o medo da escuridão. Todos os dias de manhã cedinho eu encho meu regador de carinho e rego pra cultivar, quero por muitas e muitas outras primaveras olhar pela janela que dá para o jardim e ver aquela Florzinha ali no cantinho, sorrindo e cantarolando aquela canção, fazendo meu jardim mais bonito e muito mais feliz."

Karla Thayse

Um comentário:

Jade Voigt disse...

Voltei aqui nas suas páginas mais antigas... revi essa homenagem deliciosa e fiquei de novo emocionada. Obrigada, obrigada, obrigada!

Luiza Voigt