Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

13 de jun. de 2010

Chorona!

"A hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.
....
Dói demais ser intensa o tempo todo..."


Tati Bernardi

________________
Hoje eu estou assim....chorona! Querendo um colo e um abraço apertado!
Quero esquecer quem sou e viver apenas o meu lado infantil e transgressor.
E se a intensidade da vida vier correndo atrás de mim, eu vou me esconder.
Pra ela dar um tempo de mim e me deixar quieta.
Embaixo do meu cobertor!


Cristiane Aguiar

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu texto, Cris... Dá pra sentir a sua emoção em cada letra. Você, mesmo querendo ficar quieta debaixo do seu cobertor, continua intensa, amiga. Beijos.
Luiza Voigt

Cristiane disse...

É verdade! Quando a gente vive intensamente, até pra se esconder, é difícil! E quem disse que eu consigo ficar quieta?Rs