Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

22 de ago. de 2010

Maturidade

Aos trinta e sete anos de vida
eu descobri que não importa a idade
Meu amor está a minha espera
do mesmo jeito que eu lhe espero.
Não importa quantas vezes nos (des)encontramos.
Nem aonde andamos.
Esteja aonde estiver
Nos (re)encontraremos!

Quando nossa solidão já não nos bastar
Quando os dias forem ficando compridos demais
Quando o sol frio do inverno não nos aquecer
Quando faltar a esperança de dias melhores.
Nos (re)encontraremos!

Por enquanto, minha vida me basta!
Com todas as dificuldades e obstáculos.
Por enquanto ando disponível
Somente para minha companhia.
Por enquanto estou ajeitando meu mundo
E permitindo sentir essa serenidade
Que só chegou com a maturidade!


Cristiane Aguiar

2 comentários:

Jade Voigt disse...

Lindo texto, Cris.
Vc está no caminho certo. Sinto essa maturidade e força inteiror em vc!
Adorei estar aqui e ler suas palavras.
A imagem também é linda! :-))))))
Beijos de LUZ... cheios de alegria, por ver que vc também está nessa mesma sintonia!

Cristiane disse...

Obrigada, Lu! Sempre estando comigo, me incentivando. ADORO quando vc comenta MINHAS POESIAS e TEXTOS!