Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

13 de jun. de 2010

Sem Pensar

De uma história que se foi. De uma história que eu fui. De um passado com cheiro e sons. De quando eu sofria por outras coisas. De um bailado a dois. De tanto querer. De um sono acompanhado. De ontem, de amanhã. De farinha de trigo. De ovo. De açúcar. De afeto. De tanto. De sem. De medo. De agora. De não saber. Do medo de não saber. Da surpresa. Da boa e da ruim. De um gosto de café. Da boca seca. De fotos recentes que se tornaram antigas. De um medo que se foi sem susto. Do medo novo. De um sorriso novo. Do que eu pensava que seria difícil. Do que eu pensava que era impossível. Do que eu não pensava. Da força. Da fé. Da chama. De mim mesma. Era uma vez eu. Feliz e sempre. 


Cristiana Guerra

Nenhum comentário: