Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

19 de jul. de 2010

Meu Lar

não precisa marcar hora
odeio datas, odeio dias
nada que tenha contagem me agrada
nada me seja marcado com antecedência
é bom surpreender-se com as surpresas
deixar que cheguem as novidades coloridas
no mais, me importa o que sei:
te recebo em cada segundo da minha vida.

Cáh Morandi

Um comentário:

Jade Voigt disse...

É isso aí, eu tb odeio datas - especialmente essas que foram criadas pra vender mais brinquedo, mais chocolate, mais roupa, mais perfume, mas coisas, coisas, coisas...
A data que mais aprecio agora... é esse AGORA, que é a única hora que existe... :-)
AMEI a frase, achei minha cara...
Bjssssss

Luzia Voigt