Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

4 de jul. de 2010

Um pouco de Tati Bernardi

Amar grande é gastar reservas e ainda assim ter coragem pra dar o que não se tem. Amar grande é ter vertigem no chão, mas sentir um chamado pra voar. Amar grande é essa fome enjoada ou esse enjôo faminto. É o soco do bem na barriga. É mostrar os dentes pra se defender, mas acaba em sorriso. É o sal que carrego no fundo falso da bolsa pra quando eu não agüentar a vida. É o açúcar que carrego junto. É tudo que pode sair do controle. É meu corpo caindo. E as almofadas de várias cores pra me dizer que pode dar certo. É o desespero aconchegante.

Tati Bernardi

Um comentário:

Jade Voigt disse...

Vc sabe que eu AMO a Tati Bernardi, o jeitinho dela escrever é único...

Mas quando você publicou esse texto, eu não consegui terminar de lê-lo pq senti dor no coração.

Hj já consegui ler e ficar apaixonada de novo por todas as letras e por toda vida...

Como sabemos: o Amor vem de dentro de nós, e estou novamente forte, segura e tranquila para percorrer meus olhos e minha alma através palavras tão lindas.

Beijos

Luiza Voigt