Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

26 de ago. de 2010

"Amamos quem divide com a gente um dia de trabalho. Amamos quem nos faz rir. Amamos quem dá ou aceita ajuda. Amamos quem sabe ser carinhoso. Existe amor em nós e é bom falar sobre ele. É energia que se multiplica e torna melhor o dia, o tempo, a vida."

Cris Guerra

2 comentários:

Jade Voigt disse...

Perfeito texto, amiga Cris cheia de LUZ - e vou te dizer uma novidade (novidade???!) rsrsrs

--> (In)esperadamente, aquela pessoa cheia de amor está voltando pra minha vida... Sim, tá voltando devagar, com humildade e Amor de verdade.

*** Então eu disse pra ele: Eu tenho vontade de segurar seu rosto e ordenar que você seja esperto e jamais me perca e seja feliz. E que entenda que temos tudo o que duas pessoas precisam para ser feliz: A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A GENTE SE RECONHECEU DE LONGA DATA QUANDO SE VIU PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA.

Amiga... Ele me olha e agradece meu amor (ele só não sabe que quem disse isso aí em cima foi a Tati Bernardi... rsrsrs - mas sem problemas, desconfio que ela escreveu isso aí pra eu usar mesmo. rsrs).

Cristiane disse...

Os nossos pensamentos se apoderam desses textos maravilhosos...e começam a frequentar nossa vida e a dar voz a nossa fala.É lindo!