Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

8 de set. de 2010

"(...)Ando nessa fase de descoberta comigo mesma. Curtindo essa nova fase da vida. De melhoras. De boas companhias. Inclusive a minha. Jogando fora os velhos papéis. Dando mais tempo pros pensamentos bons. Dando mais importância pra quem me quer bem e feliz. Reciclando. Amadurecendo. Acreditando. Transformando. Casando comigo mesma um relacionamento que dura para sempre."

Vanessa Leonardi

2 comentários:

Jade Voigt disse...

Sou apaixonada por essa imagem da Pandora - eu a vi há muito tempo atrás, tenho-a por aí.
E, quanto à Vanessa.... Bem, ela fala lindas verdades. Foi só abrir a Caixa Mágica dela! Adorei o POST.

Cristiane disse...

Maravilhoso texto, né amiga?Esse casamento conosco mesmo é o MELHOR, pois durará a vida inteira...