Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

9 de set de 2010

Meu Mundo De Máxima Luz

2 comentários:

Ana Luz disse...

Lindo essa moça de azul com o peito aberto, não? Muito lindo...
A propósito, a "assinatura" no selinho e "nada" é a mesma coisa , né? rsrsrs (NÃO DÁ PRA VER XONGAS!!!) - KKKK
Não tem problema, o que importa é que seu Blog é mesmo puro amor!

Cristiane disse...

kkkkk
Resolvido o problema. Coloquei seu nome e clicando nele, caso alguem o queira também, leva DIRETO pro seu blog....minha fada madrinha! Rs
Liiiiiiiindaaaaaaaaa!