Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

1 de set. de 2010

Requintes De Delicadeza

É com requintes de delicadeza que me conquistam. Mesmo que eu tenha crises de mau-humor ou de independências, espera com tranqüilidade minha entrega, deixa eu querer ficar até que eu pense por dentro: “ isto é a felicidade!”.Mas não desarrume minha rotina tão bruscamente, nem exija de mim o contrário do que havia quando me conheceu.Assim, eu serei outra pessoa, e nada mais restará do encanto.É com requintes de delicadeza que te guardarei no corpo.E não vou querer nada além do que nos parecer justo: tua mão na minha , meu olhar no teu, e um Universo inteiro por explorar...tão nosso.
Ao contrário, eu me despeço. Com todo o requinte de delicadeza que certas crueldades têm.

Marla de Queiroz

2 comentários:

Jade Voigt disse...

Eu gostaria de pegar esse texto maravilhoso e enviar pra "você sabe quem" - porque ele me respeita assim, do jeito que sou, com meu mau-humor e minha independência - e pede: "Não mude nunca!!!"
Mas mesmo assim, ele aguarda aquelas horas em que me entrego, horas absolutamente mágicas para os dois. E nessas horas tenho certeza: "É felicidade".

Amiga, obrigada pela sincronicidade com meu coração. Vc sempre publica nesse seu espaço tão charmoso as maravilhas que eu preciso ler...
:-)

Cristiane disse...

Que bom. Fico feliz por isso! A intenção é essa mesmo! Massagear nosso coração e iluminar nossa mente com palavras importantes de serem lidas e sabiamente guardadas em nossa alma.