Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

22 de nov. de 2010

Ah Definições

Se eu pudesse me definir
em uma única palavra...
Sou complicada demais para ser definida.
E se fosse possível me descrever
em uma única palavra,
onde a marca da minha vida estivesse cravada,
onde meu cheiro nela estaria expressado,
uma vida vivida – de corpo e alma – intensamente,
entre sonhos, choros, repletos de emoções.
Meus devaneios levados pelo tempo,
Intensa, é assim que sou, é assim que me defino.
Paty Padilha

3 comentários:

disse...

INTENSA! Bah, é mesmo, amiga! Beijos e boa semana pra ti!

Állyssen disse...

Lindoooooo!
Vc assistiu Comer, rezar e amar?
Ou leu?
Lá fala da definição e uma palavra... em não usarmos palavras óbvias... somos muito mais!

Bjosss!

Cristiane disse...

Não li nem vi o filme ( ainda não chegou aqui!Rs).Mas está dentre os que desejo ler! BJks