Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

28 de nov. de 2010

Eu tenho uma espécie de dever,
dever de sonhar
de sonhar sempre, 
pois sendo mais do que
um espectador de mim mesmo,
Eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E assim me construo a ouro e sedas,
em salas supostas, 
invento palco,
cenário para viver o meu sonho 
entre luzes brandas
e músicas invisíveis.


Fernando Pessoa

4 comentários:

Ana Kalil disse...

Estou me obesevando neste poema...também sonho demasiadamente, sonhos que alimentam o espírito!

Beijos

Luzia Trindade Loiola disse...

Sem sonhos a vida perde seu sentido...


Lindo =)

Ingrid disse...

Sempre ele.. Fernando Pessoa é fantástico!
bela escolha Cris linda!
beijinhos..

Jade Voigt disse...

Sou apaixonada por esse poema do Pessoa.
É nosso dever sonhar! :-)