Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

26 de nov. de 2010

"A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada."

 
Lya Luft

6 comentários:

Meu eu... disse...

"...mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade..." Sempre mais...
Bom fim de semana Cris!

Pamella Medeiros disse...

Cris, minha linda saudades suas também, por onde anda? rs.
Beijo, bom fim de semana ♥

Machado de Carlos disse...

Uma forma muito bonita de ver a vida como ela é. Entretanto a própria tecnologia tem transformado o ser humano. Às vezes tenho a impressão de que somos um simples número no Universo. Até o amor, que antes era contemplado com flores não existe mais. A moda mudou. O comportamento humano mudou. Este mundo que você descreveu, seria atualmente um oásis no deserto cheio de pedras, cujos partícipes vivem como máquinas.
É um grande prazer recebê-la em meu blog. Obrigado pela sua visita e comentário!
Um Grande Abraço!

Ingrid disse...

Grande Lya Luft!
bela scoha para os dias que vivemos..
Vamos colocar em neon nos céus do Rio, do mundo..
Beijocas querida.

AninhaGR disse...

Cris, teu blog é de um bom gosto indiscutível! É admirável tua sensibilidade na escolha dos texto e das imagens! Sinto-me bem no teu Olhar! Lá no Pensamento, no final dá página, guardo com carinho os selos ofertados. Gostaria muito de te presentear com dois; um é "doce meio amargo" e o outro está logo abaixo dele, "Eterno Aprendiz".´Sao teus, é so pegar lá!
Beijos, paz e luz!

Cristiane disse...

Obrigada, amados. O texto da Luft é uma expressão do eu sinto e do que eu espero do mundo. Independente de como ele esteja, ainda existem pessoas assim. Eu creio nisso, como creio em Deus e em mim.