Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

16 de dez. de 2010

Boba De Amor


Boba de amor,
e eu não sei no que você acredita
quando me atrapalho nas palavras
só porque sua presença me intimida

Tenho tanta vontade de viver de novo
fico ansiosa pelo próximo dia, e o próximo
para te ver de novo e reparar seus cabelos crescendo,
tua pele sendo marcada levemente pelos anos
e me apaixono da forma que o tempo passa por você

Eu posso me apegar a outras coisas,
mas você criou um mundo em minha cabeça
e enquanto eu penso qualquer coisa para que te esqueça
o mínimo que me distraio, um delize só,
posso imaginar sua voz dizendo meu nome
e de repente posso me sentir
a pessoa mais amada no mundo
e não porque eu mereça,
mas porque você me escolheu
no teu amor


Cáh Morandi

10 comentários:

chica disse...

Bobice de e por amor é linda...beijos,chica

Állyssen disse...

Alguns fogem de escolher...
É lindo o poema, querida.

beijos da Álly

Anônimo disse...

Cah Morandi sabe dizer as coisas que sentimos, as coisas do amor, maravilhosamente.
Ótima escolha, um lindo texto.
Beijokas.

Machado de Carlos disse...

... E como não olhar, desejar senti-la? Seriam momentos especiais da Vida.

Dario B. disse...

Quem ama sabe que é assim. E nada mais tenho a dizer nem a acrescentar. Um beijo.

Aline Carla disse...

"e de repente posso me sentir
a pessoa mais amada no mundo
e não porque eu mereça,
mas porque você me escolheu
no teu amor"

é tão maravilhoso, se sentir de tal forma!

Beijos Cris

Priscila Rôde disse...

Tudo o que ela escreve é lindo!

Bianka disse...

"e não porque eu mereça,
mas porque você me escolheu
no teu amor."
me deliciei com seutexto.. e to sentindo falta sua no meu blog hein.. se der dar uma passadinha por lá :]

Cristiane disse...

Realmente, TUDO que a Cáh escreve é lindo. Ela é de uma sensibilidade ímpar!E este trecho final é PERFEITO!

Ingrid disse...

Um amor por vezes e em algum momento nos deixa bobas... e é tão bom!..
beijos.