Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

5 de jan. de 2011

Estrutura

Com certeza eu te diria
Que teus lábios
Nada podem ser sem os meus.
Tuas vontades, tuas manias,
Tuas caricias, teus instintos,
Tudo se completa com meu eu!
Então te beijo, fico próxima,
Para que nada abale, desabe,
Nessa tua estrutura perfeita
Que se embeleza quando
Está em minhas mãos...


Cáh Morandi

5 comentários:

Luzia Trindade Loiola disse...

Lindo demais Cris!!

Bjos

Anônimo disse...

Ahh!!!!eu estou precisando sentir um amor assim que me abale todas as minhas estruturas...lindo post...o seu blog está cada vez mais lindooo...bjus doces!!

Gleice Ribeiro. disse...

Ahh, que encantador!

Made Brazil s/a disse...

Olá, vim matar a saudade e contar uma novidade que anda me deixando muito feliz, sabe meu blog se superou e já são mais de 30.000 visitas e muitos comentários, assim que puder me visita também. Abraços.

Carol disse...

Lindo! ^^
Seu cantinho é uma graça!

Beijo.