Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

15 de fev. de 2011

Mensagem Do Dia

                       

À medida que persevera, decidido a nunca desistir, você começa a ver que cresce, em seu íntimo, uma doçura que ultrapassa tudo o que jamais sonhou – uma comunhão com o Divino que nada pode abalar. 
Quando tem esse relacionamento com Deus, você realmente aprecia a vida.

Sri Daya Mata, No Silêncio do Coração

6 comentários:

Sr. Reticente disse...

Amém!

Feliz semana!

Tati Lemos disse...

que coisa linda!

Tomara que eu tenha esse relacionamento, logo logo!

Beijos

Dja disse...

Amém lindona
bjos.

Dja disse...

Amém lindona
bjos.

Anônimo disse...

Amém!
Beijos meus querida!

Unknown disse...

Lindo Texto... Adorei aqui, estou seguindo, de uma passadinha no meu. Um beijo