Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

22 de mar. de 2011

Do Lado

Que não fosse nada, que não tivesse descompassado o coração, que não alterasse o destino do sangue que corria nas minhas veias, que não comprometesse minha expectativa, que passasse de leve, quase que imperceptivel do meu lado. Mas você veio com tudo, suspirou e me roubou o ar, me tocou e tatuou toda a pele. Podia ser quase nada, podia ser só um rosto e um endereço, podia ser despercebido. Agora é o livro preferido da minha estante, meu nome predileto. O que importa mesmo agora, é que uma coisa muito bonita está para acontecer na minha vida, na nossa vida. Te espero, ansiosa e atenta.

Cáh Morandi

3 comentários:

disse...

Como é difícil hoje em dia "ir com tudo" ou ver alguém "vir com tudo"! É mesmo uma pena! Lindo, querida! Beijos!

Jade Voigt disse...

Quer maravilha!!!
Vc postou esse texto pra mim?
Aaahhhh... MInha cara...
Vou guardar!
Bjssssss

{lala}_Sr Cruel Rio disse...

Bah lindo seu blog....

Vou repostar esse seu post so que com outra imagem.. e te darei os creditos...ok!

Uma otima semana

Lavonia