Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

17 de mar. de 2011

Um Sopro Divino

Eu acredito no brilho que vem de dentro
Na Luz que ilumina o caminho
No caminhante que sem rumo,
Se encontra
No amor que nasce
E vira amizade.
Porque a vida me faz mágicas
Quando menos espero
Por lógicas...
A vida me surpreende
E dela eu tiro meu alimento:


Um sopro de Luz Divina!


Cristiane Aguiar

3 comentários:

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Lindo, lindo, Cris! É um porto de paz e beleza o seu blog!
Bjs, amiga,
Maria Luiza

Emilene Lopes disse...

Lindas e aconchegantes palavras...

Bjsss e uma ótima noite!

Mila

*Mi§§ §impatia* disse...

E que essa luz nos encha de amor e paz...
Beijos querida.