Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

4 de mai. de 2011

Realidade ou ilusão


Vivo no mundo das dimensões
Tridimensional
Nesta Era Digital
E menor que um grão de areia
Numa cidade praieira

Seres se perdem nesse Universo
De riquezas cibernéticas
E se encontram logo ali adiante
No espaço ilimitado e profundo
De sua consciência inconstante.

Criador e criatura ganham formas
Cores, movimentos, proporções
No mundo da eterna imaginação!
E eu faço o quê 
Com o meu coração pensante?


Cristiane Aguiar

5 comentários:

Hellen Caroline disse...

'E eu faço o quê Com o meu coração pensante?'
deixe pensar,deixe pulsar...se for pensamentos bons,saltitará em ti! :)
Passando para deixar um beijão pra ti*

chica disse...

Belo questionamento! Lindo!beijos,chica

Dja disse...

Uaiiiiiii lindona segue onde ele te levar, imaginando, criando, fantasiando

Beijos amore.

Dois Rios disse...

É o que também me pergunto, Cristiane! Aonde vai parar essa história? Será que teremos que reinventar os sentimentos?

Beijo,
Inês

Jade Voigt disse...

Ai, tb não sei o que faço com o meu coração... Ele pensa demais, às vezes pensa mais do que sente...
:-)