Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

30 de mai. de 2011

"Sinto mil possibilidades nascerem dentro de mim. Sou sucessivamente travessa, alegre, lânguida e melancólica. Tenho raízes mas flutuo. (...) Nasci para ser estilhaçada. Nasci para que se riam de mim. Estou destinada a andar à deriva, entre os homens e mulheres de faces contraídas e línguas mentirosas, como um pedaço de cortiça num mar revolto."


Virginia Woolf

7 comentários:

Eu disse...

Isso que chamo de intensidade!

Lindíssima postagem!

Um beijo carinhoso

Ale disse...

Também nasci para ser estilhaçada,

E assim, me transformo

Juliana Alves disse...

Lindo, trecho que gosto mto! Almas de luz, diferentes vagando entre comuns. Bjs!

Jade Voigt disse...

Não conhecia esse texto maravilhoso da Virgínia Woolf! ADOREI!!! É assim que estou me sentindo... Com mil possibilidades nasceendo dentro de mim.
Aaaahhh... Isso se chama vida, vida pulsando... E eu amo a vida pulsando e nascendo dentro de mim!

Ira Buscacio disse...

Cris querida, nada mais forte que Virgínia Woolf!
Adoro as possibilidades.
Bjocas

Ventania da Noite disse...

Olá Cris!

Melhor que ser um é ser todos ao mesmo tempo...

Bela citação!

Beijos de luz no seu coração

Luzia Trindade Loiola disse...

Tão eu!