Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

23 de jul de 2011

Do Que Os Olhos Veem

"Porque você não pode voltar atrás no que vê. Você pode se recusar a ver, o tempo que quiser: até o fim de sua maldita vida, você pode recusar, sem necessidade de rever seus mitos ou movimentar-se de seu lugarzinho confortável. Mas a partir do momento em que você vê, mesmo involuntariamente, você está perdido: as coisas não voltarão a ser mais as mesmas e você próprio já não será o mesmo.”
Caio Fernando Abreu

3 comentários:

Gisa disse...

Passou não regressa da mesma forma
Um grande bj querida amiga

Elisama disse...

Olá, quero te convidar a visitar meu blog, tem coisas interessantes como o seu, tem poemas para quem é apaixonado por essa maravilha de meio de sentimento, biografia de determinandos poetas, tem uma página especifica de trailers de filme em lançamentos de 2011, tem uma outra página de vários seriados incríveis para assistir online em dias que o sol não brilha rsrsrs e para quem gosta animes e desenhos tem também e similares. venha dá uma olhadinha.... =D

Follow-me, thanks! ^^

Fico grata pela presença e o carinho, alias podemos ser parceiras eu divulgo seu blog no meu blog virse versa, parabéns pelo incrível blog.

http://elyhalves.blogspot.com/

Beijos
Atenciosamente Elisama

Luana Ferraz disse...

Um aconhego de espaço, uma delicia de leitura... Caio que nos abraça!