Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

27 de jul. de 2011

Falando Às Estrelas

Meu tempo não é meu...
Ando no mundo falando às estrelas
Constato que você o comanda
De algum lugar no céu, 
De algum lugar na terra;

Você está tão perto e tão distante
Anjo caído 
Que carrega meu nome...

Diminui meu sentimento
Exalta os defeitos
Simplifica tudo de novo
Do mundo que aprendi a viver.

Cristiane Aguiar

3 comentários:

Unknown disse...

que lindo Cris...
vç sempre arrasa com seus textos...

bjo grande querida

Gisa disse...

Melodioso e lindo.
Um grande bj querida amiga

Jade Voigt disse...

Oi, minha amiga! Adoro suas inspirações! Continue escrevendo...! Estou agora seguindo vc tb no twitter. Bjssss