Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

27 de ago. de 2011

Um beijo, Não Me Liga!

Se é o que queres ouvir, lá vai: sim, me reconheco indigesta.
Sou. Às vezes sou intragável.
Digo a verdade que fica entalada na garganta alheia, mas funciona como anti ácido para o meu estômago, enfezado e retorcido com sinceridades bobulhantes.
Ora, que a verdade seja dita!
Escutar é opcional, gostar igualmente. Falo se tiver permissão, não cuspo desaforo.
Sei que uma mentira desce mais suave.
Paciência, o que não mata fortalece e melhora a digestão.
Sei também que a verdade me deixa nua, transparente, mas me veste muito bem.
Há quem diga que fico nas mãos dos outros quando sou sincera.
Eu digo que a verdade não me deixa presa em mim.

Paulinha Leite

5 comentários:

Dja disse...

Tão eu Cris, tão eu.

lindooooo, adorei, vou levar tá minha lindona.


beijos e ótimo fim de semana, meu carinho, e que fique quentinho por aí.

Fernando Santos (Chana) disse...

A mulher deve ser lentamente decifrada, como o enigma que é: encanto a encanto.
(Autor: Coelho Neto)

Cumprimentos

chica disse...

Lindo texto esse!beijos e um ótimo fds,chica

Cristiane disse...

Fique à vontade Dja... nossas encantos!

Fernando,lindo isso que postaste, mas tão raro hoje em dia! Obrigada pelo carinho! Bjs

Lizz disse...

Parece que somos bem parecidas, no quesito "prefiro falar mesmo!" Sim, não há como ficar nas mãos dos outros, quando somos livres dentro de nós mesmas!