Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

15 de nov. de 2011

Há uns anos, semeei meu pé de esperanças com muito verde. Eles pegaram bem. Deram-me muitas mudas, fortes até. Fiquei alegre demais, nem dá pra contar aqui. Mas há alguns meses, quando voltava da viagem, por descuido ou má fé, alguém entrou no quintal e sujou meu pé de esperança. Ficou todo esbugalhado, estendido e amarrotado no chão. Chorei muito... por muito tempo. Então... RESOLVI SEMEAR DE NOVO.


Vanessa Leonardi

5 comentários:

Ale disse...

e que cresça, floresça, e gere muitas outras sementes,



Bjkassssssssssss

VELOSO disse...

Ela já esta germinando... Tudo de bom em tudo e sempre!

Gisa disse...

A esperança sempre é renovável. Garanto que cresceu outro pé de esperança mais bonito do que o primeiro.
Um grande bj querida amiga

She disse...

Ai que coisa linda! Amei isso! Muito, muito bom e me fez um bem danado, obrigada por compartilhar! ;)
Beijo, beijoooo!
She

Jade Voigt disse...

Show...! Maravilhosa Leonardi! É assim que deve ser. Força e fé, sempre!