Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

22 de nov. de 2012

Se Os Homens Gostam

Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas, que sempre analisamos, pensamos, colocamos mil problemas e tal. Homem é tudo igual. Eu sei é clichê, mas é a mais pura verdade. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, tempo, futebol, estudo, mãe, unha encravada, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, temporal, falta de dinheiro que o impeça de estar com você. É simples. É a realidade.


 Tati Bernardi.

7 comentários:

Sr. Reticente disse...

Sério que você acredita nisso?!

Sério que as diferenças entre os gêneros devem se resumir a uma pasteurização dos homens, como se previsibilidade tivesse a ver somente com o sexo da pessoa?

O que essa autora fez com a própria complexidade para chegar a uma conclusão tão simplória da realidade?

Desculpe, mas eu precisava perguntar isso!

Beijos!

Cristiane disse...

Rsrs Sr Reticente...é uma maneira de aceitar os fatos. Um ponto de vista, apenas.

Cristiane disse...

Eu REALMENTE acredito que quando alguém quer, faz o que é necessário para estar ao lado do objeto de desejo. Eu creio nisto.

Jade Voigt disse...

Cris, amiga, concordo com vc e com a Martha Medeiros. Aliás, outros autores tb concordam conosco. Não acho que os homens sejam todos iguais, nem as mulheres são todas iguais... Cada ser humano é um Universo muito rico pra que a gente pense que são todos IGUAIZINHOS. Mas há um comportamento meio que "padrão" quando um homem deseja algo com todas as forças (e isso vale pra tudo: um objeto, um trabalho, uma mulher...)
Especificamente, qdo um homem deseja uma mulher ou um relacionamento, eles não veem obstáculos na frente, vão feito touros direto ao encontro da cor vermelha. É uma espécie de instinto natural, mesmo. Às vezes, depois de tudo, eles podem até perceber que fizeram bobagem, mas na hora do querer, eles desbravam tudo - é quase que como um desafio que os instiga. Acho isso bonito!
Mas, claro, há exceções. Poucas exceções que, aliás, acabam confirmando a regra...
Beijos enormes e saudades!
(cadê vc no facebook?)

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Cris: Saudades... Sua página sempre linda! Leva os leitores a sérias reflexões.
Bjs,
Maria Luiza

Fabio Rocha disse...

Esse me fez pensar. Saudade de teus comentários. Beijos

She disse...

Hahahahahaha muito bom!
Beijo, beijoooo!
She