Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

14 de dez. de 2010

O Que O Amor Tirou De Mim

"O que me interessa no amor, não é apenas o que ele me dá, mas principalmente, o que ele tira de mim: a carência, a ilusão de autossuficiência, a solidão maciça, a boemia exacerbada para suprir vazios. Ele me tira essa disponibilidade eterna para qualquer um, para qualquer coisa, a qualquer hora. Ele apazigua o meu peito com uma lista breve de prós e contras. Mas me dá escolhas. Eu me percebo transformada pelo que o amor tirou de mim por precisar de espaço amplo e bem cuidado para se instalar.(...)" 

Marla de Queiroz

2 comentários:

Jade Voigt disse...

Que texto lindo! Tinha que ser da Marla, essa grande escritora!!!

Dois Rios disse...

Adorei! É incrível como eu nunca "olhado" o amor por essa ótica. Ele nos tira para nos preencher.

Lindo!

Beijos,
I.