Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

Photobucket

13 de jul. de 2011

Loves Is Free

Não vivo mais numa eterna busca, vivo um dia de cada vez. O final do meu arco-íris é bem debaixo do meu nariz. Minha vida é desalinhada, não sou de farra, nem boa pra casar. Sou do avesso, me gosto assim. Acredito no amor, escolhi viver assim. Valorizo até a menor das intenções. A boa fé. Acredito mais no presente. Do futuro, desconfio muito. Acredito quando a conversa é com os olhos. Acredito no que a alma fala. Na verdade, exagero demais na risada que só frouxa quando o vento é forte e estoura em risada outra vez.

Vanessa Leonardi

7 comentários:

Janaína de Souza Roberto disse...

Cristiane, confesso que vivo numa eterna busca. E por vezes de coisas que nem sei o que são.
Gostei do escrito!

Jade Voigt disse...

Amei - que delícia é essa escritora!
Ela fala por nós, IMPRESSIONANTE!
A única coisa que modificaria nesse texto (rsrsrs): Eu acredito mais no presente, mas tb acredito no futuro!
Salve a vida, em sua totalidade...
Bjs!!!

Cristina disse...

Que lindo esse texto,adoro conversa olho no olho.
A impulsividade é que nos faz muitas vezes arriscar e ver no que dá rss
Bjsss minha linda

Anônimo disse...

Bela escolha de texto, como SEMPRE! Adoro teu blog e a tua energia! Paz, luz e inspiração! Bjokas!

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Cris: é sempre gostoso estar por aqui! Estou sentindo sua falta...
Bjs,
Maria Luiza

Victória Vettra disse...

expressou o que eu queria dizer.

Terê. disse...

olá , passando para deixar uma piscadinha, e uma linda semana, bjinhos tere.