Meus Olhos

" As palavras só têm sentido se nos ajudam a ver o mundo melhor. Aprendemos palavras para melhorar os olhos."
*Rubem Alves*

Olhares Diversos

12 de jul de 2011

Se Joga!

Vai em frente menina, se joga, se perde, se encontra, abraça o mundo, há tantos caminhos, tantas coisas bonitas espalhadas por ai, pelos cantos, e o que a gente não pode fazer é esperar, então continua, vai caminhando, voando, do jeito que se sentir bem, até chegar aonde você quer. E quando chegar, invente outro caminho, ficar no mesmo lugar, nunca foi tão chato.”

Fernanda Myamoto

8 comentários:

Karla Dias disse...

Se jogar é ter coragem de encarar o desconhecido...
Beijos

valquiria disse...

Exatamente Cristine, viver sem medo, tendo confiança que Deus tudo nos dá de bom. Abraços.

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola querida amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final paginas das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Gilmara Wolkartt disse...

Então...
Se joga! Seja feliz!
Gd beijo

Juliana Alves disse...

Que lindo, adoro passar por aqui! Tem um selinho pra vc no meu blog, passa lá depois! Bjs! =*

Ana G. disse...

Não conhecia essa escritora, mas adorei o texto dela. Vou me informar mais sobre Fernanda Myamoto - essa coisa de "se joga" é perfeito! Beijos....

Lilly M. disse...

O Menina Apenas chegou aos 300 seguidores, e você faz parte dele, faz parte da minha história.

Indiquei um selo, pelos 300 seguidores, nesta página http://meninaapenas.blogspot.com/2011/07/entao-eu-dedico.html
convido você a ir buscá-lo.

Obrigada por andar comigoo!
Beijos meus'
LillyM.

Victória Vettra disse...

E mesmo que tenhas medo de ser feliz por um instante, não tenha duvidas de como merece.